Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

terça-feira, 18 de maio de 2010

Hoje é "18 de maio" - Dia de Combate à Violência Sexual à Criança e ao Adolescente!

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO! 







Os organizadores estão na reta final dos preparativos para a realização do dia "D" de Combate à Violência Sexual a Crianças e Adolescentes. 

A concentração será ao lado do Conselho Tutelar, na rua Ananias Albuquerque, 198, centro, cruzamento da rua do Colégio FAC com o Pequeno Príncipe, atrás do Hotel Chapadinhense. 

O horário de concentração é às 16 horas (quatro da tarde) e, após alguns instantes, o grupo direcionar-se-á pelas ruas de Chapadinha-MA até a Praça do Povo (Praça Irineu Veras Galvão), onde haverão algumas falas, premiações de redações sobre o tema e as homenagens. 

O evento deste ano promete ter maiores proporções do que o do ano passado, devido às dificuldades e ao contexto daquele período. 

Conclamamos e aguardamos a sociedade chapadinhense comprometida com a causa da Criança e do Adolescente a ser fazer presente neste dia, ao lado do Conselho Tutelar, às quatro da tarde, para esse momento cidadão. 

Obrigado. 

Jânio Rocha Ayres Teles 
Presidente do CMDCA   







Nenhum comentário:

Postar um comentário