Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Dr. Fábio Miranda, Promotor da Infância e da Juventude, em Chapadinha-MA, participa ativamente do movimento do "18 de maio" - Dia "D" de combate à Violência Sexual à Criança e ao Adolescente - 2010

Dr. Fábio Miranda, Promotor da Infância e da Juventude participou da organização e da realização do evento, mobilizando o Poder Público Municipal, Polícias Civil e Militar, Guarda Municipal, Poder Judiciário, Entidades da Sociedade Civil, Igrejas, Sindicatos, Escolas e a população em geral. 

Tiveram um papel destacado na organização do evento os Coselheiros Tutelares de Chapadinha-MA, valendo à pena citar seus nomes: Maria de Fátima, Rejane Lima, Joselito, Silvana e Núbia. 
A concentração foi ao lado do Conselho Tutelar e os participantes deslocaram-se até a Praça do Povo (Praça Irineu Veras Galvão), onde houve falas, apresentações artístico-culturais e premiações de redações de alunos sobre o tema. 

O evento, na verdade, já se constituiu como uma tradição em nosso município e que vem sendo realizado há alguns anos. 
Neste ano, a mobilização ocorreu sob a orientação e articulação do Comitê Pró-Selo UNICEF, com vistas a divulgar o Selo em meio à sociedade chapadinhense. 









Para conferir as imagens do evendo, acesse o seguinte link: 




Congratulações aos Conselheiros Tutelares por sua brilhante atuação: 

PELA ORDEM: Núbia, Maria de Fátima, Rejane, Joselito e Silvana.









Nenhum comentário:

Postar um comentário