Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

sábado, 23 de janeiro de 2010

RELATÓRIO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO DIA 22 DE JANEIRO DE 2010

Às 17 horas do dia 17 de janeiro de 2010 reuniram-se os sócios do SINDCHAP para discutir, dentre outros, os seguintes pontos:

- Abono 2009;
- Salários do dia 21 de janeiro;
- Transferência do recebimento de salários do Banco do Brasil para o Bradesco, por iniciativa do Poder Público Municipal.
(...)


Houveram esclarecimentos acerca da crise dos recursos que afetaram o pagamento do abono e quase atingiam o salário no dia 21.
Discutiu-se e deliberou-se que o SINDCHAP, por deliberação unânime de seus sócios presentes, não concorda com a mudança do pagamento para o Banco Bradesco e que encaminhará correspondência oficial ao Poder Público Municipal com seu parecer.

Apresentou-se, em tela, o caminho na Internet de como a Diretoria teve acesso à informação sobre os recursos que adentraram no município de Chapadinha.

Segundo comentários posteriores dos sócios, os esclarecimentos foram coerentes e que a reunião foi produtiva, inclusive com um número significativo de pessoas presentes.

O SINDCHAP agradece a seus sócios e a todos os servidores públicos municipais pelo apoio e pela pressão realizada no sentido de assegurar o pagamento no dia 21 e em garantir os direitos conquistados.

Obrigado!

Jânio R. Ayres Teles
SECRETÁRIO GERAL
SINDCHAP



(Obs.: imagens em edição)

Nenhum comentário:

Postar um comentário