Às 17 horas do dia 17 de janeiro de 2010 reuniram-se os sócios do SINDCHAP para discutir, dentre outros, os seguintes pontos:
- Abono 2009;
- Salários do dia 21 de janeiro;
- Transferência do recebimento de salários do Banco do Brasil para o Bradesco, por iniciativa do Poder Público Municipal.
(...)
Houveram esclarecimentos acerca da crise dos recursos que afetaram o pagamento do abono e quase atingiam o salário no dia 21.
Discutiu-se e deliberou-se que o SINDCHAP, por deliberação unânime de seus sócios presentes, não concorda com a mudança do pagamento para o Banco Bradesco e que encaminhará correspondência oficial ao Poder Público Municipal com seu parecer.
Apresentou-se, em tela, o caminho na Internet de como a Diretoria teve acesso à informação sobre os recursos que adentraram no município de Chapadinha.
Segundo comentários posteriores dos sócios, os esclarecimentos foram coerentes e que a reunião foi produtiva, inclusive com um número significativo de pessoas presentes.
O SINDCHAP agradece a seus sócios e a todos os servidores públicos municipais pelo apoio e pela pressão realizada no sentido de assegurar o pagamento no dia 21 e em garantir os direitos conquistados.
Obrigado!
Jânio R. Ayres Teles
SECRETÁRIO GERAL
SINDCHAP
Nenhum comentário:
Postar um comentário