Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

sábado, 30 de janeiro de 2010

Congratulações muito bem-vindas!!!!!!!!!!!!!!

Muito bem-vindas mesmo!



É sinal de que estamos no caminho certo, o caminho da coerência, da ética e da decência, sem exageros e sem fanatismos.

É o que podemos perceber no trecho a seguir, do informativo da paróquia acerca do movimento pela infra-estrutura de nossa cidade, zona urbana e rural:

NOTA PAROQUIAL - “A Paróquia congratula-se com a coragem das pessoas que foram à rua exigir que a Prefeitura mande arranjar o piso da entrada da cidade, assim como toda a avenida Ataliba Vieira. Toda a população da cidade vale mais que quem vai dançar o carnaval ou que os trios que mereceram uns tristes remendos de asfalto. Sinceramente pensamos que o que está acontecendo, mais que abuso, é provocação à população. Sabemos que a Governadora de Estado é capaz de vir, como já foi a Pinheiro, dar milhões para asfalto, Hospital Regional e Escola Técnica. Mas se vier esse dinheiro, continuaremos a interrogar-nos e a precisar que nos digam como e onde foi gasto o dinheiro do Município do ano de 2009. O que sobrou dos vencimentos pagos ao Funcionalismo Público. Há muito tempo que isso devia ser objeto de investigação do Ministério Público.

Não há direito tanto descuido! E as estradas do interior? As estradas vicinais estão todas como estavam o ano passado no fim das chuvas.
Quem vai poder transitar por elas, durante este Inverno? E lembramos que tem estradas de Chapadinha para Tutanguira, Incurana, Canto do Ferreira, Mangueira, Bacuri, Poço de Pedra, Loloia, Lagoa dos Farias, S. Maria do Guará, Veredão... É que todos os anos arranjam alguns quilômetros da estrada que dá para Alagadiço Grande como se esta fosse a única estrada vicinal de Chapadinha.



Venham blogs que nos expliquem todas estas interrogações.

Congratulamo-nos também que se esteja a fazer licitação para o asfaltamento e esgotos da Ataliba Vieira, mas a maneira tão escondida de o fazer é que revela segundas intenções. Pelo menos é o que todos perceberam e falam na rua”.



*PREFEITURA MUNICIPAL DE CHAPADINHA - MA - Aviso de Resultado de Tomada de Preço Nº003/2009. A CPL da Prefeitura de Chapadinha torna público o resultado do julgamento da Tomada de Preço nº003/2009, OBJETO: Serviços de recuperação de estrada vicinal. Em favor da Empresa vencedora Plenus Construções Comércios e Serviços Ltda, com o valor global de R$1.395.777,00. Realizado em 22/09/2009, às 14:00h. Chapadinha - MA, 18 de Dezembro de 2009. LUCIANO DE SOUZA GOMES - Presidente da CPL.

FONTE: Diário Oficial, 23-12-2009, p.5".




E AQUI VAI UM TRECHO PARA REFLEXÃO ACERCA DE TUDO O QUE TEM OCORRIDO EM NOSSO MUNICÍPIO NOS ÚLTIMOS TEMPOS:
 
"Seguir Jesus é mesmo difícil. Como os profetas, Jesus e os apóstolos... seremos perseguidos. O mundo tem ofertas de facilidade, prazer, vaidade e engano. Faz frente a quem denuncia suas táticas. Difícil seguir Jesus, mas belo e grandioso. Difícil, mas eu quero! Quero e não abro!”




(*) FONTE: in Vida Nova - Boletim Formativo e Informativo da Paróquia de N. S. das Dores - Chapadinha // DIRETOR – Manuel Neves // DIRETOR-Adjunto – Pedro José; N°03 - 31/01/2010





Esta é a Igreja de Dom Oscar Romero, Padre Josimo, Chico Mendes e muitos outros que lutaram para ver na Terra a Justiça tão propagada por Jesus Cristo.

Parabéns Padres e Pastores de Chapadinha, pela iniciativa de apoiar a Sociedade Civil!

Parabéns Chapadinha! Por ter sacerdores proféticos.









Jânio Rocha Ayres Teles
Secretário Geral
SINDCHAP







Nenhum comentário:

Postar um comentário