Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

sábado, 24 de outubro de 2009

A FOGUEIRA ESTÁ ACENDENDO DE NOVO, Ó XANGÔ? DEUS QUEIRA QUE NÃO! NOVA PARALISAÇÃO? TOMARA QUE NÃO SEJA NECESSÁRIO!


Em Assembléia Geral Extraordinária ocorrida neste sábado, 24, na sede do SINDCHAP, os servidores presentes tomaram conhecimento por parte da Diretoria do sindicato quanto `a nova situação que se apresenta à categoria:
o veto da senhora prefeita Loyane em relação a diversos pontos do Plano de Cargos Carreira e Remuneração dos Servidores, o que, até o presente momento, não houve uma explicação plausível e, ainda, entendemos ser prejudicial aos servidores.

Nesta próxima semana, passaremos por uma maratona de negociações e conversas junto ao Executivo e ao Legislativo municipal a fim de evitar um novo acirramento de ânimos.

Na verdade, achamos que não há mais clima para tanta falta de sintonia entre o Poder Público e os servidores. Não há necessidade de novos desgastes.



Não entendemos realmente o que a senhora prefeita e seus orientadores pretendem com tudo isso. 


Continuamos atentos e atuantes na luta pela defesa dos direitos dos servidores públicos municipais de Chapadinha-MA. 

Há notícias extra-oficiais de que já está sendo utilizado até o artifício de reduzir o salário de membro do sindicato, talvez como represália pela sua atuação em defesa dos trabalhadores. Isso também precisa se esclarecido.

por: professor Jânio
Secretário Geral
SINDCHAP




Nenhum comentário:

Postar um comentário