Nesta terça-feira, 27, representantes do SINDCHAP reuniram-se com as professoras Jesus e Meirinha para discutir os pontos do veto da senhora prefeita ao Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Servidores.
Na verdade, o que fora informado pelas senhoras partícipes da Administração do Município foi que houve um problema de formatação da Lei que havia sido encaminhada à câmara e que precisaria ser sanado.
As senhoras informaram que os percentuais não serão alterados e que o que ocorrerá é uma mudança na organização de alguns artigos através de uma Lei Complementar, não havendo prejuízo para os servidores, permanecendo o que já havia sido acordado junto aos servidores e ao sindicato.
Contudo, a professora Mariana protestou sobre a resistência da Administração em aceitar pagar a progressão a partir da entrada do documento junto à prefeitura. Sabemos que foi alarme falso o novo possível problema do Sindicato e o Poder Público Municipal. Mas tudo isso é fruto da falta de comunicação e de clareza nas informações disponibilizadas por parte da Gestão.
Destacamos a presença das seguintes pessoas na reunião: professoras Jesus e Meirinha, da Administração; do Sindicato, Jânio, Mariana, Neldan, Axixá (Raimundo Neto), Luís Lima, Enedilson e Maria Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário