Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ: DOE UM BRINQUEDO!

Atividade em prol das crianças de nosso município articulada pelo Clube das Samaritanas da Loja Maçônica Oliveira Roma (GOAM) e da Loja Maçônica "31 de março n° 30" (GLEMA) - Oriente de Chapadinha-MA.

Local: CAIC - Chapadinha-MA - bairro Areal
Data: 25/10/2009 (domingo)
Horário: manhã 8:30h - 12:00h               tarde    14:30h - 17:30h
Faixa Etária: crianças de 05 a 10 anos

Atividades:
   Atendimentos médio e odontológico, cortes de cabelo, palestras educativas, oficinas infantojuvenis, apresentações culturais e distribuição de brinquedos.

Postos de Coleta:
   Campus IV-UFMA; quartel da 4ª C.I./PMMA; Fórum de Chapadinha-MA; Faculdade do Baixo Parnaíba; Escola "O Pequeno Príncipe"; Colégio Batista Chapadinhense; Loja Algo Mais.

Parceiros:
- UFMA - CAMPUS IV/CHAPADINHA-MA
- PMMA - 4ª C.I./CHAPADINHA-MA
- ORDEM DE MOLAY - CAP. CHAPADINHA N° 622
- FÓRUM DA COMARCA DE CHAPADINHA-MA
- FACULDADE DO BAIXO PARNAÍBA
- SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CHAPADINHA-MA
- SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CHAPADINHA-MA
- CDL - CHAPADINHA-MA
- SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE CHAPADINHA - SINDCHAP
- ESCOLA "O PEQUENO PRÍNCIPE"
- COLÉGIO BATISTA CHAPADINHENSE
- CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE/TUTELAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário