Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

2.000 (dois mil) acessos ao Blog do SINDCHAP... uma vitória para o movimento social em Chapadinha-MA


Parece estranho a gente comemorar 2.000 acessos enquanto que outros blogs da cidade apresentam 40.000 ou mais. É verdade! Mas o que nos orgulhamos não é da quantidade efetivamente acessada, mas da qualidade, já que temos um público seleto de lideranças sociais, políticas, do Poder Judiciário, do Ministério Público, de personalidades de outras regiões do Maranhão e do Brasil que nos prestigiam com seu acesso.
Através de nossas enquetes temos conseguido ter um panorama de nosso público e de sua impressão acerca da gestão do SINDCHAP.
Temos buscado melhorar a aparência e os serviços disponibilizados no blog para diversificar e qualificar o acesso.
Nossa visão crítica, mas ponderada, da realidade local tem nos prestigiado com um alto índice de credibilidade em meio à sociedade chapadinhense e tem, em grande parte, contribuído para a melhoria das condições de trabalho dos servidores e servidoras públicos(as) municipais de Chapadinha-MA.
Enfim, dois mil acessos têm o sabor de vitória sim, vitória do social sobre o venal, do senso crítico sobre o a passividade intelectual, do esclarecimento ante a alienação, e da ação sobre o marasmo.
Não pretendemos levantar bandeiras políticas de defesa ou de ataque a qualquer tendência. Buscamos, sim, eficiência na defesa dos trabalhadores e trabalhadoras de nosso município.
É isso!
Parabéns SINDCHAP!

por: professor Jânio
Secretário Geral
SINDCHAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário