Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

terça-feira, 11 de agosto de 2009

"A volta dos que não foram..."



Foi assim que nos sentimos!

Como quem ia, mas não foi...




Calma, vou explicar!

A senhora prefeita municipal de Chapadinha ligou para a presidente do SINDCHAP, Neldan Rocha, ontem 10, no final da manhã dizendo que não seria possível enviar para a Câmara Municipal o Projeto de Lei do Plano de Cargos Carreira e Remuneração.



Convidou-nos a ir a São Luís conversar com a senhora Graça Cutrim, uma técnica especializada em Planos de Cargos e Carreiras.



Ficamos apavorados. Será que a prefeita voltou atrás em seus compromissos com os trabalhadores?

A equipe do sindicato fora composta por: Jânio, Mariana, Maria Coêlho e Neldan.





Fomos com o Dr. Luciano, assessor jurídico da prefeitu
ra.

Imaginem o clima de ansiedade e apreensão com que a equipe do sindicato se encaminhou para São Luís.



Enquanto isso, os trabalhadores foram para a Câmara Municipal aguardar o encaminha mento do Projeto de Lei, o que não ocorreu.


Lá em São Luís, encontramo-nos com a senhora Graça no conjunto de instalações do palácio do governo, mais especificamente no 5º andar do edifícil Clodomir Milet. Para lá foram, também, o senhor Glinoel e o senhor Bispo (advogado do SINDCHAP).

Senhora Graça nos re cebeu com muita gentileza e presteza.

Ela disse que fora solicitado a ela por nossa prefeita que fizesse uma análise do Plano e nos orientasse, pois não seria possível encaminhar à Câmara com os "erros" que lá haviam.

Contudo, constatou-se que a senhora Graça não possuía a cópia do Plano já reformulada desde maio. Procedeu-se uma análise por sua parte do novo Plano onde foram constatados alguns problemas (mínimos) quanto à redação do Plano, nada que prejudicasse e impedisse seu encaminhamento à Câmara.

Percebemos que a senhora prefeita está bastante interessada em concluir todo esse processo de implantação do Plano. Seu excesso de zêlo e cautela é que fez tudo andar lento.

Agora, esperamos que tudo se resolva conforme o esperado.

por: professor Jânio
SECRETÁRIO GERAL

SINDCHAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário