Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

domingo, 3 de janeiro de 2016

Homenagens a dois guerreiros da Luta Sindical: Saudosos Axixá e Danillo









Hoje seria o aniversário dos companheiros, sindicalistas e amigos Danillo Monteiro (37 anos) e Axixá - Raimundo Gomes Neto (54 anos).



Nossa singela homenagem a esses dois guerreiros que fizeram parte da história e da luta sindical de Chapadinha e do Maranhão. 


Vocês estarão sempre vivos em nossos corações e nas nossas lembranças. 



Raimundo Gomes Neto - Axixá


Danillo Monteiro




"Conduze-me, Senhor, na tua justiça, por causa dos meus inimigos; 
aplaina o teu caminho diante de mim.    
Nos lábios deles não há palavra confiável; 
suas mentes só tramam destruição. 
Suas gargantas são um túmulo aberto; 
com suas línguas enganam sutilmente. 
Condena-os, oh Deus! 
Caiam eles por suas próprias maquinações. 
Expulsa-os por causa dos seus muitos crimes, pois se rebelaram contra ti. 
Alegrem-se, porém, todos os que se refugiam em ti; 
cantem sempre de alegria! 
Estende sobre eles a tua proteção. 
Em ti exultem os que amam o teu nome. 
Pois tu, Senhor, abençoas o justo; 
o teu favor o protege como um escudo". 
(Salmo 5.8-12)


Nenhum comentário:

Postar um comentário