Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Diretoria do SINDCHAP Emite Nota de Pesar pelo falecimento de Miguel Duarte, GCM de Chapadinha.




A Diretoria do SINDCHAP vem a público lamentar e emitir nosso pesar os familiares de Miguel Duarte, Guarda Municipal de Chapadinha que veio a óbito precocemente, após parada Cardiorrespiratória.








O Guarda Municipal, Miguel Duarte, morreu por volta das 4:30 min. da manhã desta terça-feira, 22, no Hospital Antonio Pontes de Aguiar, em Chapadinha/MA.


Miguel estava com sérios problemas pulmonares e estava fazendo tratamento em Teresina-PI, inclusive iria amanhã para a capital piauiense para mais um dia do seu tratamento de saúde.


Miguel sofreu uma parada Cardiorrespiratória e foi levado ao HAPA, mas morreu pela gravidade do problema pulmonar.


Ele trabalhava na parte administrativa da Guarda Municipal de Chapadinha e era um grande técnico na área de computação. A família está de luto e a GCM perde um grande companheiro.


A Guarda Municipal já colocou a faixa de luto na sede da GCM, e o Comandante deve emitir a nota de pesar ainda esta manhã.



Faixa de luto na sede da Guarda Civil Municipal.






“Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie.”
Efésios 2:8-9





Unidos somos Fortes. Unidos somos SINDCHAP!




Nenhum comentário:

Postar um comentário