Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

SINDCHAP faz reunião com seus sócios para falar sobre processos em tramitação na justiça.





Foi realizada na tarde nesta sexta-feira uma reunião entre associados do SINDCHAP e o advogado da instituição Dr. Marinel Matos para esclarecimentos sobre os andamentos dos processos judiciais que estão em tramitação na justiça, entre eles o “processo das 13 horas”, processos sobre o adicional noturno que deve pago aos profissionais da saúde, e URVS.

Os sócios que deram entrada ao processo da URV com o Dr. Marinel Matos, devem procurar o SINDCHAP para se informarem sobre os dias do julgamento dos processos que irão acontecer dias 17,18 e 19 no Fórum em Chapadinha.

Pedimos aos demais profissionais que tenham dúvidas sobre os seus processos que nos procurem no SINDCHAP que teremos muita satisfação em lhes informar sobre o andamento dos seus processos. 



“Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração.”
Romanos 12:12

Unidos somos fortes. Unidos somos SINDCHAP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário