Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

quinta-feira, 11 de junho de 2015

SINDCHAP se reúne com Ministério Público em Chapadinha.



Por: Jane Andrade

Fotos: Lucas Nascimento








Parte da Diretoria do SINDCHAP esteve reunida na tarde de ontem (10), no Ministério Público para buscar um TAC – Termo de Ajuste de Conduta, sobre a Jornada de Trabalho do Magistério em Chapadinha. 


Fizeram parte da reunião, os promotores Douglas Nojosa e Gustavo Dias, professora Enir Lima, Wegilla Viana e a presidente do SINDCHAP, Jane Andrade.




A Diretoria do SINDCHAP levou suas propostas por escrito ao Ministério Público e expuseram seus argumentos aos promotores que se mostraram favoráveis às propostas e hoje (11), o Ministério Público deve chamar a Secretária de Educação Maria Coelho, para que ela ouça novamente as propostas e possa sentar com sua equipe para formular uma contraproposta.




A Diretoria da entidade acredita que na próxima semana o M.P. deve chamar representantes do SINDCHAP e da SEMED para buscar um acordo viável para a categoria e para os alunos.




“Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos”.
Provérbios 16:3




Unidos somos fortes. Unidos somos SINDCHAP!









Nenhum comentário:

Postar um comentário