Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

terça-feira, 7 de abril de 2015

SINDCHAP: Abaixo-assinado dos Professores e Professoras de Chapadinha









Chega de insegurança, assédio moral, coação e desrespeito a lei Federal 11.738/2008. A Diretoria do SINDCHAP está iniciando mais um movimento em repúdio as 16 aulas impostas de maneira ilegal e arbitrária pela Prefeita Ducilene Pontes e pela Secretária de Educação Maria Coelho, aos professores e professoras de Chapadinha.


Durante toda essa semana, os profissionais da Educação que forem a favor das 13 aulas e consequentemente do cumprimento da Lei 11.738/08 podem dirigir-se ao SINDCHAP munido de seu CPF e assinar nosso abaixo-assinado que será anexo há uma ação judicial que será protocolada no Fórum de Justiça de Chapadinha no começo da próxima semana. Já que todas as tentativas de acordo propostas pelo SINDCHAP à Prefeitura e a SEMED falharam. 


Lembramos aos sócios que o SINDCHAP está aberto de segunda a sexta-feira das 8:00 horas ao meio dia e a tarde das 14:30 às 18:00 horas.




"O amigo ama em todos os momentos;
é um irmão na adversidade". 

Provérbios 17:17



SINDCHAP
"Unidos  Somos Mais Fortes"!



Nenhum comentário:

Postar um comentário