Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Programa do SINDCHAP FORA do AR.





Sobre o Programa do SINDCHAP




Informamos a todos que o Programa do SINDCHAP foi retirado do AR.


Isso já era esperado pela direção do sindicato e tanto a presidente da entidade Neldan Araújo quanto eu considerávamos cada domingo uma vitória e sabíamos que também poderia ser último.


A Rádio Mirante é uma empresa que precisa sobreviver e pagar seus funcionários em dia e isso é cada vez mais difícil, ainda mais nestes tempos difíceis para o comércio de Chapadinha. 


A maior contratante da Rádio Mirante hoje é a Prefeitura Municipal, que de acordo com informações a mim repassadas, teria exigido exclusividade com a Rádio Mirante e a retirada do Programa do SINDCHAP do AR. Soube inclusive que as exigências também seriam para que a Mirante não fizesse mais as transmissões das sessões realizadas na Câmara Municipal, pois a prefeita de Chapadinha não quer mais ouvir as verdades que eram e continuarão sendo ditas tanto pelos representantes do SINDCHAP quanto pelos vereadores de oposição.


Só nos resta lamentar a postura vergonhosa e indigna, de quem usa a máquina pública para fins tão vis e mesquinhos como este. São merecedores de pena, essas pessoas que se cercam de bajuladores, amigos do dinheiro e do poder e que são incapazes de usar Ética e  Bom Senso para gerir o Município de Chapadinha.


Pedimos desculpas aos nossos ouvintes e agradecemos a Rádio Mirante pelo tempo que os seus estúdios e os microfones estiveram abertos para nós. 


Recado Especial para a Prefeita:





Bajulador, não!
Bajulador, não!

Leia: 1 Reis 22.1-28




Os governantes têm que se cercar de gente honesta, trabalhadora, íntegra, corajosa. Infelizmente, alguns se corrompem e se cercam por bajuladores e não por aqueles que dizem a verdade e denunciam o erro. Acabe tinha 400 profetas que diziam o que ele gostava de ouvir. Miquéias não fazia parte desse grupo, por isso, Acabe o odiava como odiava a Elias, pois esses dois profetas não diziam o que o rei queria ouvir. Miquéias dizia: “Direi o que o Senhor me mandar.” Se desprezamos a Palavra de Deus e ouvimos pregadores que dizem apenas o que desejamos ouvir, Deus poderá permitir que espíritos mentirosos controlem pregadores corruptos, permitindo, também, que acreditemos em suas mentiras. Os bajuladores podem fazer com que nos sintamos à vontade com o pecado e o caminho para a perdição nos parecerá positivo.


Mas, enquanto esses mentirosos tentam nos guiar para o inferno e para a morte, a misericórdia de Deus ainda nos oferecerá outra chance. Deus poderá mandar uma voz corajosa para nos dizer a verdade que não desejamos ouvir. O aviso de Miquéias foi a última chance de Acabe. Cada um de nós terá uma última chance, quando Deus nos der o seu último aviso. Se o rejeitarmos, seremos condenados.


Pense:


Os bajuladores nos fazem sentir à vontade com o pecado e a ver o caminho da perdição como positivo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário