Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Neldan Araújo: Professora já respira sem ajuda de aparelhos.



Por: Jane Andrade


É pra glorificar de pé! 









Nossa querida professora da rede municipal e presidente do SINDCHAP - Sindicato dos Servidores Público Municipais de Chapadinha, Neldan Araújo, está internada na UDI em São Luiz, desde o dia 10 de janeiro, quando foi submetida a uma cirurgia e passou por complicações. Desde então temos acompanhado seu caso e muitas são as correntes de orações por sua recuperação.



A professora e sindicalista Wegilla Viana esteve essa semana em São Luís e nos trouxe novidades; Nossa amada Neldan Araújo ainda está em coma, mas já respira sem a ajuda de aparelhos, seus batimentos cardíacos estão normais, assim como a pressão arterial e as funções renais e Neldan não corre risco de morte. 


Só temos que agradecer a Deus e continuar orando a Jesus Cristo pelo completo restabelecimento de Neldan, para que ela possa um dia dar o testemunho dela por todo o Brasil.


A família de Neldan agradece o carinho e a solidariedade de todos.


Continuamos vendendo Rifas no SINDCHAP pra angariar fundos para ajudar em eventuais despesas do Tratamento de saúde da professora Neldan. Cada ponto de Rifa custa apenas 5 reais e você concorre a valiosos prêmios, entre eles uma moto emplacada. 




Romanos 8:37  - “Em todas essas coisas somos mais que vencedores por meio daquele que nos amou”, a saber, Cristo Jesus nosso Senhor!




Unidos Somos fortes! Unidos Somos SINDCHAP!







2 comentários:

  1. Amém Meu Deus e Jesus Cristo, e ela vai voltar ao nosso o mais rápido possível. Tenhamos fé e continuemos orando.

    ResponderExcluir
  2. Amém Meu Deus e Jesus Cristo e que continuemos em oração pela nossa companheira.

    ResponderExcluir