Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

sábado, 11 de outubro de 2014

Boletim Sindical: Informações sobre as últimas ações da Diretoria do SINDCHAP





Foi realizada no SINDCHAP reunião em que participaram além de membros da atual diretoria, sócios da instituição. A reunião teve intuito de definir assuntos pendentes e traçar novas estratégias para garantir a continuidade da luta sindical.







INFORMATIVO


Informamos a todos os sócios e amigos que a nossa quadra precisa se autossustentar, com a energia em média 30% mais cara e com a quadra sendo utilizada todos os finais de semana com agendamentos programados até 2015 foi pré-definido  que:

  • As festas realizadas na quadra do SINDCHAP só poderão se estender no máximo até meia-noite, para garantir também o direito aos cidadãos que moram próximo próximo a quadra o descanso merecido;

  •  A quadra será cedida para sócios por uma contribuição simbólica de 70 reais para ajudar nas despesas com os refletores e com a limpeza pós-festa;

  • A quadra também poderá ser cedida para não sócios (desde que a data escolhida não esteja agendada previamente para um sócio da entidade) pela contribuição simbólica de 300,00 reais (os não sócios referem-se a pessoas que embora sejam amigos ou parentes de sócios não são vinculados ao SINDCHAP e não sejam servidores públicos municipais). A contribuição também inclui gastos com a iluminação, limpeza da quadra e um funcionário da entidade que garantirá o zelo ao patrimônio da entidade durante a festa/evento.

  • O SINDCHAP enfrenta problemas estruturais que serão sanados de acordo com as possibilidades financeiras da instituição. São elas: A estrutura feita de material compensado está toda comprometida por cupins e será trocada por uma material de maior qualidade o quanto antes.


CONVOCATÓRIA


 O SINDCHAP Convoca os Servidores Públicos Municipais para uma Assembleia Geral






O SINDCHAP - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha - MA, CONVOCA os Servidores Públicos Municipais de Chapadinha, para uma Comemoração e Assembleia Geral a realizar-se-á dia 31 de Outubro de 2014 (sexta-feira) às 18:00 horas (seis horas da tarde) para analisarmos coletivamente os encaminhamentos de luta e enfrentamento pela categoria, além de comemorarmos o dia do professor que será dia 15 de Outubro.

Lembramos que são os professores os maiores responsáveis pela comemoração do dia das crianças realizado nas escolas. A elas desejamos também uma infância saudável e feliz para que possam se tornar o futuro próspero de nosso país.

Certos de contarmos com a presença e o apoio de todos(as), nossas saudações sindicais. 

Chapadinha-MA, 11 de Outubro de 2014.

À Diretoria,



NELDAN DE ARAUJO OLIVEIRA

Presidente.




SINDCHAP
"Unidos somos mais fortes!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário