Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

terça-feira, 17 de junho de 2014

Prefeita Belezinha será capaz de mostrar inteligencia e bom senso?





O Servidor Publico Municipal de Chapadinha comeu "o pão que o diabo amassou" durante o governo MagNúbia, o PCCR (Plano de Cargos Carreiras e Remuneração), Abonos e demais direitos foram conquistados a duras penas e as custas de muito suor e manifestação por parte dos Servidores.



O atual Governo de Belezinha já teve oportunidade de fazer diferente, vez que Ducilene Pontes prometia diuturnamente pagar Abono aos professores e cumprir os direitos dos Servidores sem que estes precisassem "bater panelas" na rua. Porém a Guarda Municipal há muito vem reivindicando seu estatuto, Trabalhadores da Saúde estão sem o pagamento das insalubridades a que tem direito e Abono que é bom...



A Presidente Neldan Araújo juntamente com sua diretoria, já apresentaram ao governo a pauta de reivindicações dos Servidores Públicos. Agora estamos em busca de diálogo e devido a isso estamos dando um prazo para que o Governo Belezinha se manifeste, mostre que não é intransigente e para que depois não digam que agimos de forma precipitada. 



Há tempo e hora pra tudo, mas temos plena convicção de que, quem vai decidir se haverá manifestação do SINDCHAP em Chapadinha é o governo e não o sindicato. Pois se a prefeita Ducilene Pontes der aquilo que nos é de direito, não haverá motivos para manifestações.




Nenhum comentário:

Postar um comentário