Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

quarta-feira, 9 de abril de 2014

PRESTAÇÃO DE CONTAS: SindChap convoca assembléia para apreciação e aprovação dos balanços financeiros e patrimoniais da entidade.


CONVOCATÓRIA

O SINDCHAPSindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha – MA, através de seu presidente, infra-assinado, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, CONVOCA todos os associados para participarem da ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - PRESTAÇÃO DE CONTAS, que acontecerá na sede da entidade, localizada na Rua Francisco Ribeiro de Aguiar, 156 – Campo Velho, Chapadinha-MA, no dia 11 de abril de 2014, sexta-feira, às 17:30 horas em primeira convocação ou às 18:00 horas em segunda e última convocação, conforme o Art. 18 do estatuto, para apreciação e aprovação dos balanços financeiros e patrimoniais do sindicato, com pareceres emitidos pelo Conselho Fiscal, dos períodos: 2011 (2º semestre), 2012, 2013 e 2014 (1º trimestre).

Certo de contarmos com a presença de todos, nossas saudações sindicais !

Chapadinha-MA, 09 de abril de 2014. 

Atenciosamente, 

ARMANDO FERREIRA DE ARAÚJO
(Presidente)






Nenhum comentário:

Postar um comentário