Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

terça-feira, 29 de abril de 2014

1º DE MAIO: Sindchap adere ao movimento "TODOS PELA PAZ E PELA VIDA" e convida todos os servidores a participarem !



CONVITE

O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE CHAPADINHA, convida todos os  Servidores Públicos  para participar da MARCHA “TODOS PELA PAZ ”, que acontecerá nesta quinta-feira, 01 de maio de 2014, 4:00hs  da tarde, do Bairro Areal até a praça do povo.

Diante do clima de insegurança e violência que se instalou em nossa cidade e região, as igrejas evangélicas juntamente com a igreja católica, OAB, comerciantes e demais segmentos da sociedade chapadinhense, criaram o movimento TODOS PELA PAZ E PELA VIDA que tem como objetivo principal, trazer à tona toda a insatisfação gerada pelos sucessivos assaltos e assassinatos ocorridos em Chapadinha nos últimos dias e cobrar providências dos órgãos competentes. 

Nossa entidade entende que nós trabalhadores do serviço público precisamos nos unir às correntes sociais em comemoração ao 1º de maio na luta em combate a violência em nosso município.

Portanto convidamos os servidores a encarar de frente esse problema. Venha pra rua, traga a sua faixa e sua indignação e vamos reivindicar os nossos direitos e dizer "BASTA VIOLÊNCIA !.

Na manifestação vamos formar  nosso grupo de trabalhadores. A presença de todos é fundamental. Não fique de braços cruzados pois a próxima vítima pode ser qualquer um de nós. 

De já agradecemos a participação de todos !
Chapadinha-MA, 29 de abril de 2014

Atenciosamente.


Armando Ferreira de Araújo
(Presidente)


Nenhum comentário:

Postar um comentário