Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

terça-feira, 11 de março de 2014

CONCURSO PÚBLICO: SindChap solicita da Promotoria de Justiça providências quanto ao descumprimento de prazo do Instituto Machado de Assis.


Allaine e o presidente do SindChap solicitam providências
para o promotor Dr. Douglas sobre o concurso público
Acompanhado da assistente social, Allaine Monteles, membro da comissão técnica do concurso público para provimentos de vagas no município de Chapadinha, o presidente do SindChap, Armando Araújo e o secretário, Enedilson Santos, estiveram na tarde desta terça-feira (11) na promotoria de Justiça solicitando providências quanto ao Instituto Machado de Assis, que vem descumprindo os prazos legais das cláusulas do edital no que se refere a divulgação da lista geral de inscritos e informações relativos aos locais de prova.

O promotor Dr. Douglas Nojosa recebeu o ofício da entidade com as questões levantadas sobre o concurso e o mesmo constatou no momento que a empresa ainda não divulgou qualquer nota em sua página na internet sobre as informações que deveriam ser prestadas aos canditados desde o dia 03 desse mês e que os telefones disponíveis não são atendidos na procura de esclarecimentos.

Dr. Douglas garantiu ao Sindchap que serão tomadas todas as medidas cabíveis junto a prefeitura para que a empresa possa esclarecer todos os impasses, sendo que, se a empresa continuar agindo de forma imprudente, causando transtornos e prejuízos aos candidatos, a mesma sofrerá punições, podendo até mesmo ser anulado o processo licitatório em que o instituto Machado de Assis ganhou para a realização do certame, refazendo novas licitações e, consequentemente, novos prazos para a realização do concurso.

Segundo Allaine Monteles a empresa já deveria ter enviado representantes a cidade, desde o início desta semana, para a organização dos locais de provas e a contratação de fiscais, devido a proximidade da realização das provas neste domingo (16). Seu maior temor é que todo o trabalho da comissão técnica tenha se tornado em vão pela irresponsabilidade de uma empresa que já vinha dando sinais de falta de credibilidade pelos concursos realizado no estado.

Ficou definido que a promotoria agirá com  urgência, informando nesta quarta-feira (12) à comissão do concurso sobre as investigações dessa  empresa que,  com desrespeito, vem causando aflições às pessoas que esperam fazer a prova ainda neste fim de semana. 

Enedilson Santos
Secretário do SindChap





Nenhum comentário:

Postar um comentário