Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

A luta por direitos: SindChap envia ofício à Secretaria de Administração reivindicando a liberação das promoções dos servidores públicos


Oficio nº 006/2014                           Chapadinha-MA, 11 de fevereiro de 2014

Exmo . Senhor. 
Dr. Ilmar Motta Sousa
Secretário Municipal de Administração

Venho por este a presença de V. Senhoria solicitar a relação do levantamento realizado pela secretaria Municipal de Administração das promoções e progressões dos servidores públicos pendentes das gestões anteriores e os protocolados no ano de 2013. 

Em resposta ao Requerimento Nº 42/2013 da vereadora Francisca Aguiar, divulgado amplamente na internet, em 03 de novembro de 2013, o controlador geral do município, Dr. Antonio Guedes de Paiva, disse por meio de ofício que, desde 2010, 2011 e 2012 o gestor desse período, recebeu os processos de todos os funcionários qualificados para receber a promoção e não providenciou o deferimento a favor dos mesmos, impedindo o recebimento de fato e direito.

O ofício menciona ainda que a Secretaria Municipal de Educação já havia encaminhado 252 processos de mudança de referência, 110 processos de Pós graduação, 29 processos de titulação e 32 processos de graduação, para a Secretaria Municipal de Administração. Não sabemos se esses processos incluem também os que foram protocolados no ano de 2013.

Por esta razão solicitamos a relação desses processos de forma integral, para junto às secretarias municipais de Educação, Administração, Finanças, Controladoria e o Poder Executivo, resolver com brevidade, o DEFERIMENTO dos direitos, até o momento protelados.

Na certeza de sermos atendidos na presente reivindicação, aproveitamos a oportunidade para reiterar nossos protestos de estima, consideração e apreço.

Atenciosamente,


ARMANDO FERREIRA DE ARAÚJO
Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário