Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

terça-feira, 12 de novembro de 2013

LUTO: Nossas homenagens póstumas a querida professora Rosita Coêlho.



É com muita tristeza que informamos a morte da professora aposentada, Rosa da Natividade Oliveira Coêlho, 92 anos, carinhosamente chamada de Dona Rosita Coêlho, mãe de Maria Coelho, secretária adjunta de Educação de Chapadinha. A mesma estava  internada em São Luis, no Hospital Geral, há alguns dias, após sofrer um acidente doméstico e fraturar clavícula e fêmur.

Infelizmente Dona Rosita teve complicações no seu estado de saúde, vindo a falecer na capital,  por volta das 3hs da madrugada desta terça, 12 de novembro. O corpo será velado na residência da professora, Maria Coelho, à Rua do Comércio, no Centro de Chapadinha.

Dona Rosita fazia parte do Partido dos Trabalhadores (PT), gostava muito de política, sempre opinando com sua experiencia, apontando aos seus companheiros, os caminhos certos a trilhar. Como professora municipal, atuou desde os tempos quando a categoria trabalhava quase de forma voluntária pelo mísero salário.

Era aposentada pelo IPC e sócia do SindChap, participando ativamente das eleições da diretoria da entidade, como na última votação de 2011, do qual fez parte. Dona Rosita, deixa três filhos e bisnetos, com um legado honroso e um brilhante exemplo de luta e participação social que muito contribuiu para o desenvolvimento de nosso município.

 Sindicato dos Servidores públicos Municipais de Chapadinha - SINDCHAP



Nenhum comentário:

Postar um comentário