Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Sindchap envia ofício circular às autoridades competentes, solicitando cumprimento da pauta de reivindicações dos Guardas Civis Municipais



SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE CHAPADINHA – MA - CNPJ. 12.100.087/0001-58


Oficio Circular nº 009/2013.                    Chapadinha – MA, 22 de Outubro de 2013.

Exmo(a) Senhor(a)
Dr. Douglas Nojosa 
Ducilene Pontes
Dr. Ilmar Mota
Cap. Agostinho Pacheco 

Venho por este a presença de V. senhoria, conforme as deliberações da Assembléia Geral realizada na sede do Sindchap com os guardas civis municipais, no dia 18/10/2013, solicitar a participação de representantes da categoria na produção do Estatuto da GCM, uma vez que os mesmos tem o direito de opinar quanto a legislação da instituição, no que trata, direitos, deveres, execução e as condições de trabalhos da corporação. Outra reivindicação é que o comando e a secretaria de Administração, possam rever a relotação dos guardas em escolas de forma isolada e permanente sendo que seria mais viável o sistema de rotatividade, sem prejuízo a sociedade de modo geral, pelo pequeno número de guardas para a proteção do patrimônio público.

Devido os ataques constantes em atentado a vida de guardas com armas de fogo e agora recente, a sede ser alvo de disparo, os guardas solicitam com urgência a aquisição de placas balísticas para as equipes que realizam rondas nas escolas no turno noturno. Também reivindicam a aquisição de rádios comunicadores de longo alcance e o aparelho de giroflex na viatura para melhor conduzir, quando solicitado pelo DMT, passeatas e manifestações públicas, na organização do trânsito.

Certos de contarmos com a contribuição da Promotoria de Justiça e demais autoridades do poder público responsáveis pela gestão e o bom desenvolvimento da Guarda Civil Municipal de Chapadinha, atendendo o cumprimento das reivindicações da categoria, aproveitamos a oportunidade para reiterar nossos protestos de estima, consideração e apreço.

Atenciosamente,

ARMANDO FERREIRA DE ARAÚJO
Presidente.


Ao Exmo. Sr.
Dr. DOUGLAS NOJOSA 
MD. Promotor de Justiça de Chapadinha - MA

À Exma. Sra.
MARIA DUCILENE PONTES CORDEIRO 
MD. Prefeita Municipal de Chapadinha – MA

Ao Exmo. Sr.
DR. ILMAR MOTA SOUSA 
MD. Secretário Municipal de Administração de Chapadinha – MA.

Ao Exmo. Senhor.
Cap. AGOSTINHO OLIVEIRA PACHECO NETO
MD. Comandante da Guarda Civil Municipal



Nenhum comentário:

Postar um comentário