Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Pagamento dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha.



De acordo com as informações do Portal da Prefeitura Municipal de Chapadinha no facebook, inicia nesta quarta-feira (31), o pagamento dos servidores municipais. Os aposentados, pensionistas e os funcionários administração e Assistência Social do município estão entre os recebem seus vencimentos. 

De acordo com o diretor do Instituto de Previdência de Chapadinha (IPC), Aldy Saraiva, ainda na terça-feira foi realizado o depósito dos aposentados e pensionistas na agência bancária responsável pela liberação dos proventos.

A prefeitura anunciou também o pagamento dos servidores da saúde para esta quinta-feira , 1° de agosto. Sobre a parcela do 13º da saúde e dos aposentados nada foi comentado. A expectativa, conforme a última entrevista da prefeita Duciilene Belezinha na Rádio Cultura, é que nos próximos meses o pagamento será liberado.

Os servidores da Educação foram pagos no último dia 22.

Com informações da Ascom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário