Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

sábado, 29 de dezembro de 2012

Prefeita Danúbia não repassa os descontos previdênciários ao IPC e Servidores Públicos Aposentados não recebem seus salários !!



O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha recebeu diversas denúncias dos servidores aposentados que ainda não receberam seus proventos Do mês de dezembro. "A prefeita Danúbia efetuou o pagamento de todas as categorias ativas do funcionalismo público mas esqueceu de repassar os descontos previdenciários ao Instituto Próprio de Previdência do Município (IPC)", informa o setor de tesouraria do instituto.

Essa atitude da prefeita foi infeliz, por se tratar de uma categoria que já se encontra com uma idade avançada, onde passou toda sua vida, dedicando aos trabalhos públicos como professora, ASG, enfermeiras e demais setores que contribuiu para o desenvolvimento de nossa cidade.

O SINDCHAP foi informado que a folhas de pagamento dos aposentados já foi concluída pelo IPC, aguardando assim o repasse nesta segunda feira (31). No entanto, até ser enviado a ordem de pagamento ao Banco do Brasil, os aposentados poderão receber seus salários somente na quarta feira, 02 de janeiro de 2013, devido o feriado de fim de ano. 

Se acontecer o repasse a tempo, dentro das poucas horas de atendimento do Banco nesta segunda (31), talvez seja possível a liberação do dinheiro antes do meio dia pela instituição bancária. Tudo isso é motivo de muito transtorno ao banco e principalmente aos servidores aposentados que precisam comprar seus alimentos e medicamentos.

Atenciosamente

Enedilson Santos - Secretário Geral do SINDCHAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário