Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Prefeita Danúbia cumpre acordo e paga 13º Salário aos Servidores Públicos.



O sindicato dos Servidores Públicos (SINDCHAP) e o vereador Marcelo Meneses estiveram reunidos diversas vez com o promotor de Justiça Douglas Nojosa para que o ministério público pudesse assim através de suas competências garantir o pagamento neste mês de dezembro aos funcionalismo público municipal. 

Através de ofícios o SINDCHAP pediu ao promotor uma investigação com relação a folha de pagamento da prefeitura de Chapadinha, pelo fato da  preocupação com o fim de um governo que nunca transpareceu suas contas públicas em cumprimento às leis de transparência 

Em contato com o promotor, Danúbia garantiu que ainda nesta quinta feira iria efetuar o pagamento do 13º salário de todos os servidores conforme já havia anunciado através da mídia local, porém, diversas vezes ela não cumpria a palavra mesmo diante dos repasses feito ao município, por esta razão, Dr. Douglas, disse que caso fosse necessário, impetraria ações no judiciário para que fosse bloqueado os recursos para o devido pagamento do servidor público.

Danúbia disse ao promotor que até a próxima sexta (28) todos os salários dos servidores serão totalmente pagos, não deixando nenhum débito à nova gestão. Ela comentou ainda que, depois das análises nas folhas de pagamento da Educação, pelos setores jurídico e contábil, havendo possibilidade, poderá gratificar a categoria com um abono de fim ano.

Os valores repassados até a presente data já somam aproximadamente 5,3 milhões (5.299.581,92 - Fonte: Banco do Brasil) de todas as transferências ao município nesse mês e ainda haverá outros repasses até o dia 30, onde facilitará a nossa gestora, o cumprimento de todas as pendências de pagamento ao funcionalismo e fornecedores. 

Enedilson Santos - Secretário Geral do SINDCHAP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário