Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Homenagem ao Prof. Armando - Presidente do SINDCHAP


Prof. Armando - Presidente do SINDCHAP

Hoje 24 de outubro, gostaríamos de prestar uma homenagem especial à ARMANDO FERREIRA DE ARAÚJO, pela  passagem dos seus 62 anos de existência, dos quais 40 deles, dedicados ao município de Chapadinha-MA.

Natural de Barra do Corda, filho de Orácio e Luzia Ferreira de Araújo, foi criado na cidade de São Luis, onde estudou na Escola Agrícola concluindo assim o curso de Técnico Agrícola. Veio em seguida trabalhar na SAGRIMA de nossa cidade, vindo contribuir para a agricultura do município.

Chapadinha, foi a cidade que o Sr. Armando escolheu para morar e constituir sua família e em outubro de 1974 casou-se com a professora Regina Maria de Almeida Araújo, com quem vive até hoje. É pai de 4 filhos e 6 netos.

Ao longo dos anos atuou como professor em vários estabelecimentos públicos e privados. Graduado em Biologia, tornou-se funcionário público municipal após aprovado em concurso público, trabalhando sempre na zona rural de onde só saiu para assumir a presidência do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDCHAP), onde vem se destacando em nosso meio social, graças a ampla experiência de vida e anos de luta em prol da categoria.

Dono de uma forte personalidade, caráter ímpar e conduta ilibada, é motivo de grande orgulho para todos de sua família e também, todos aqueles que depositaram seu voto de confiança no popular professor Armando.

É ainda apresentador, junto com outros membros do SINDCHAP do programa da entidade, " A hora e a vez do Servidor", na Rádio Cultura FM 87,9, onde  lidera a maior audiência nas manhãs de domingo. Esse programa é de grande utilidade, para levar ao conhecimento da população, não apenas as reivindicações dos sócios da entidade, mas também por fazer seu papel social na luta por igualdade de direitos.

Através de seus textos, entre eles, "A Câmara da Vergonha", conclamou a todos para a renovação do parlamento que há muito não cumpria devidamente seu papel de órgão fiscalizador. Prova da grande aceitação em nosso meio, foi o fato inédito em Chapadinha: A renovação quase total dos nossos vereadores.

Por estes e tantos outros feitos ao longo de sua existência, gostaríamos que soubesse que nos sentimos honrados de tê-lo em nosso meio, pois ele já provou por diversas vezes, ser um legítimo cidadão chapadinhense, pois durante estes anos contribuiu muito mais para as mudanças em nossa cidade do que algumas pessoas que nasceram neste lugar e que não perdem a oportunidade de impor seus interesses acima de tudo.

Parabéns pelo seu aniversário ! Esperamos sinceramente que Chapadinha possa reconhecê-lo, como um dos seus filhos mais amado.

Texto: Profª. Amanda Regina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário