Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

sábado, 10 de março de 2012

Programa do SINDCHAP abordará as acusações dos vereadores de Chapadinha.


Não perca neste domingo (11) o programa "A HORA E A VEZ DO SERVIDOR PÚBLICO", de autoria do Sindicado dos Servidores públicos Municipais (SINDCHAP) na rádio cultura FM 87,9 das 9 às 10 horas da manhã.

É com grande expectativa que  os servidores  e a sociedade Chapadinhense  aguarda todo domingo este programa, onde é abordados assuntos de relevância aos funcionários públicos que sofrem às mãos do executivo que além de descumprir a lei do Plano de Cargos (PCCR) ainda agem de modo insano por suprimir os direitos da categoria. Também são abordados assuntos reveladores sobre os bastidores da política local bem como alertas para a população quanta a aplicação das políticas públicas em nosso município.

No programa deste domingo será abortado as ondas de calúnias dos vereadores de Chapadinha contra o presidente do sindicato, Armando Ferreira Araújo, por causa de uma nota de autoria do mesmo intitulada "A CÂMARA DA VERGONHA". A maioria dos vereadores foram a rádio Mirante nesta semana extravasar seu repúdio contra as expressões usada na nota.

Os edis uniram-se e como meio de defesa fizeram sérias acusações a família do presidente do SINDCHAP. Gritaram, esbravejaram até a exaustão na sessão de segunda feira (05) e amanhã a sociedade ouvirá a resposta do ponto de vista da verdade. 

Portanto não perca o programa, divulgue a família, aos amigos colegas e vizinhos a estarem atentos com seus rádios ligados amanhã às 9 horas. Os internautas podem acompanhar o programa através da página:  www.culturafmonline.com

SINDCHAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário