Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

ATÉ QUE ENFIM !


A prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro, anunciou agora pouco (13:40h - 20/01) na rádio Cultura FM, o pagamento de uma gratificação dos profissionais de educação como vigias, merendeiras e outros, no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) junto com seu salário, nesta próxima segunda-feira dia 23.

UFA ! ATÉ QUE ENFIM !

Esse blog (CHAPADINHA ANÚNCIOS) tem feito vários apelos a prefeita para que se sensibilizasse quanto a reivindicação desses profissionais que a tanto tempo vinha desprovido de atenção pelo governo atual. A última matéria relacionada com este assunto foi feito no dia 9 deste mês com o seguinte título: "Onde Está o Dinheiro?" que começou com um trecho da música de Gal Costa:

Onde está o dinheiro?
O gato comeu, o gato comeu
E ninguém viu
O gato fugiu, o gato fugiu
O seu paradeiro
Está no estrangeiro
Onde está o dinheiro? (Gal Costa)...

...onde chamava atenção dos quase 800 mil reais de sobra de FUNDEB/2010 referente aos 40% do recurso alocado no dia 29 de abril de 2011, que culminou em várias manifestações. Felizmente os professores receberam um abono, sempre negado por eles, no dia 21 de outubro do ano passado no valor de R$ 1.200,00.

Parabéns a prefeita, antes tarde do que nunca !! Só lamento que precise de clamores e apelos para que as coisas funcione ! Só sendo mesmo uma política de 2012 capaz de servir como varinha mágica para o abracadabra !!
ENEDILSON SANTOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário