A Assembléia Geral marcada para esta quinta (22) não deu quórum e as deliberações da pauta não aconteceram, porém a diretoria discutiu sobre a confraternização. Em razão do falecimento de pessoas ligadas ao Sindicato como o Prof. Manoel Elvio, Prof.ª Natal, e recentemente o falecimento do Sr. Antonio Relojoeiro cuja família é praticamente toda servidora Pública, a diretoria achou prudente não haver este momento festivo neste momento.
Também a perda do Pastor Oziel Galvão, embora não servidor público, causou grande tristeza entre a categoria pelo seu companheirismo frente às lutas contra os desmandos. Na Assembléia ia ser discutido uma maneira de como seria feito a confraternização, porém o número de pessoas presentes não eram suficiente para tomar uma decisão definitiva.
Outro ponto a ser discutido seria a insatisfação quanto a representação da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e Federação dos Trabalhadores da Administração e do Serviço Público Municipal do Estado do Maranhão (FETRAM) em nossa cidade. Pelo fato da insatisfação da diretoria e dos sócios ia ser abordado uma discussão sobre a continuação ou desfiliação dessas entidades.
Hoje (23) pela manhã recebemos a visita do vice presidente da CUT, Raimundo Sousa e também Jociedson Aguiar, presidente da FETRAM. Alguns membros da diretoria do SINDCHAP rapidamente se articularam e juntos com os representantes citados estiveram-se reunidos discutindo os entraves. Numa data futura após o recesso a diretoria irá marcar uma nova assembléia para os devidos esclarecimentos e deliberações.
A diretoria ,vem por meio desta, agradecer a todos os sócios e desejar um feliz natal repleto de muita paz, saúde e felicidade. Que o próximo ano seja promissor para a realização das conquistas da categoria e que o espírito de luta se renove e juntos possamos alcançar todos os nossos sonhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário