Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

domingo, 20 de novembro de 2011

Nota de Pesar


O Sindicato dos Servidores Municipais de Chapadinha (SINDCHAP) vem através desta, comunicar o falecimento do Professor e Sindicalista, Manoel Elvio da Silva aos 46 anos de idade. Profº  Elvio atualmente trabalhava no povoado Laranjeira, e ontem à noite passou mal e por volta das 3:30h da manhã veio à óbito com suspeita de infarto.



O professor Elvio era formado em Matemática pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI)  e trabalhou em diversos povoados e também na sede. Elvio era daqueles professores que tinha grande firmeza para ir em busca de seus direitos, como sindicalista, participou de diversos movimentos da categoria.  Com enorme pesar sentimos sua falta e ao mesmo tempo sentimos orgulho de ter convivido ao longo desses anos em companhia de um grande guerreiro.

O corpo está sendo velado na sede do Sindicato dos Servidores, na Rua Francisco Ribeiro de Aguiar, 156, Campo Velho ao lado da Quadra da Caema. O enterro está previsto para amanhã (21) às 5:00 horas da tarde. Convidamos todos as pessoas, amigos e parentes a fazer parte desse ato de fé e solidariedade cristã.


SINDCHAP.

Um comentário:

  1. QUE O SENHOR DEUS LHE DÊ A PAZ!
    VAI DEIXAR MUITAS SAUDADES, MEU AMIGO!!

    ResponderExcluir