Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dr. Carlos Borromeu (ADEC) e o Prof. Armando Ferreira (SINDCHAP) comentam as propostas na consocial Regional de Chapadinha-MA.

                 
No dia 06 deste mês aconteceu em Chapadinha a 1ª Consocial Regional  no auditório do Centro de Ciências Agrárias e Ambientais (CCAA-UFMA). Este evento contou com a presença de autoridades governamentais e judiciais, representantes de conselhos e sociedade civil.

Foram muitas as discursões em torno das propostas criadas para aprovação e debate que foram encaminhadas para serem analisadas pela conferência estadual prevista para o mês de março de 2012.

Destaco agora em vídeo as análises de algumas propostas pelo presidente da Associação em Defesa de chapadinha (ADEC), Dr. Carlos Borromeu e também pelo presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha (SINDCHAP), Prof. Armando Ferreira.

 “ - Um país se constrói no debate da discursão democrática e na aprovação daquilo que a maioria do povo quer...Acho muito positivo chamar a população para opinar ...eu não aceito votar e as pessoas decidirem sozinhas o que tem que ser feito”, enfatiza, Dr. Carlos Borromeu.

O Prof. Armando Ferreira comenta sobre a participação direta da sociedade no julgamento de políticos que praticam ilegalidades. Segundo ele, existem diversos políticos corruptos  cumprindo  seus mandatos como nada tivesse acontecido.

“ - Nós já tivemos  aqui em Chapadinha, políticos  preso pela justiça, que terminaram o mandato cumprindo pena na cadeia e não não foram caçados” ,  revela o professor Armando, expondo a vergonha que existe em nossa cidade.

Veja os detalhes desta entrevista concedida ao Chapadinha Anúncios no vídeo logo abaixo.

                           



ENEDILSON SANTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário