Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

INFORMATIVO DO SINDCHAP


INFORMATIVO Nº 001/2011  ano: I .  11 de agosto de 2011

A SEMANA DA PÁTRIA

O Sindicado dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha (SINDCHAP) vem por meio deste convidar os professores para a grande manifestação cívica na semana de 05 a 09 de setembro de 2011 o qual denominamos a semana da PÁTRIA . Queremos como forma de demonstração da FORÇA DE LUTA SINDICAL  anunciar  nosso repúdio pela humilhação de nossa gestora em não querer nos dar como forma de ABONO as sobras de FUNDEB 2010.Em hipótese alguma abriremos mão de nosso direito, tendo em vista a intransigência da prefeita em relação à nova diretoria. Queremos por direito e até exigir da justiça a transparência do dinheiro  público. Cada dia que passa vemos as calamidades na Educação sem mencionar a saúde que anos está em situação caótica.

Queremos encorajar  os professores que por causa de uma simples gratificação de dobra de R$ 300,00 ou medo de retaliação se acovarde diante desde governo impedindo os mesmo de não lutar por valorização salarial e melhores condições de trabalho.

Convocamos todos os professores para  aderir  com suas assinaturas o ABAIXO-ASSINADO que propomos neste momento a categoria. O mesmo após a ASSEMBLÉIA GERAL  do dia 19/08/2011 às 5:30h da tarde será encaminhado para as autoridades competentes  sobre nossas intenções na semana da Pátria e outros planos que serão deliberados na Assembléia.

Pedimos aos professores que nos ajudem a multiplicar esta idéia e também que sejam portadores desse ABAIXO-ASSINADO, levando para suas escolas e incentivando outros colegas, nesta grande oportunidade de demonstrarmos nossa força e o poder da DEMOCRACIA.

A semana da Pátria será um momento de recreação e também de manifestos. Temos excelentes planos de motivação para a categoria que serão debatidos na Assembléia citada.

Portanto não percam a próxima Assembléia Geral da entidade e deste já tomemos posição em prol da independência dos nossos temores e alienação. Vamos todos juntos em uma só corrente mostrar ao povo e as autoridades  nosso poder de luta sindical.

Para maiores informações faça-nos uma visita ou  ligue para (3471-1204) ,  (9183-7603)


Atenciosamente

___________________________________
ARMANDO FERREIRA DE ARAÚJO
(Presidente do Sindchap)

Nenhum comentário:

Postar um comentário