Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

domingo, 10 de julho de 2011

TORPEDO PREMIADO SINDCHAP

                                            blog do sindchap - chapadinha-ma

O SINDCHAP agora possui um programa exclusivo na RÁDIO CULTURA FM 87,9. Esse programa tem o objetivo de divulgar as ações do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha (SINDCHAP). A meta também é criar um intercambio de comunicação pública entre os Servidores e a sociedade Chapadinhense para que todos juntos possam exercer ativamente o seu papel de cidadão consciente que lutam pelo desenvolvimento de seu município.

" A HORA E A VEZ DO SERVIDOR PÚBLICO": Este é o nome do programa do SINDCHAP que sempre irá ao ar das 10h às 11h da manhã de todos os domingos na rádio Cultura FM.  Esse programa irá sempre tratar de temas importantes para a categoria dos Servidores Públicos e com toda a verdade irá mostrar a sociedade o acompalhamento dos recursos públicos destinado à Chapadinha para que possamos reinvidicar as aplicações das políticas públicas que tanto são obscurecidas pela falta de TRANSPARÊNCIA.

                 TORPEDO PREMIADO SINDCHAP

Esta é uma maneira de motivar os ouvintes do programa: " A HORA E A VEZ DO SERVIDOR PÚBLICO". Todos os domingos neste programa, haverá o sorteio de um BRINDE SURPRESA patrocinado pelas empresas do nosso munícipio.

                            COMO PARTICIPAR ?

É muito simples, basta você escrever seu nome, telefone na caixa de mensagem ao lado direito deste blog com a seguinte mensagem: "QUERO PARTICIPAR DO TORPEDO PREMIADO SINDCHAP" ou se preferir mande um SMS com as informações pedidas para o número (98)  9183-7603. No final de cada programa será sorteado o GANHADOR do brinde surpresa. Participe e BOA SORTE !!


                       




OBS: Não há necessidade de reinviar toda semana o seu torpedo. Uma vez inscrito você sempre concorrerá toda semana. O primeiro sorteio ocorrerá, domingo, dia 17/07/2011 com o patrocínio da SHARLOM MÓVEIS. Aproveite e mande já seu torpedo ou escreva aqui mesmo no Blog.

         
Ouça também a cultura no seu computador. Acesse http://culturafmonline.com/  e escute o Progama "A HORA E A VEZ DO SERVIDOR PÚBLICO" assim como toda a programação da CULTURA FM, online. Através desta página você também pode interagir pedindo sua música e mandando mensagem em tempo real.

SINDCHAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário