Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

terça-feira, 17 de maio de 2011

Relatório da Eleição do SINDCHAP 2011


RELATÓRIO
ELEIÇÃO 2011.
Chapadinha – MA, 15.05.2011 – SEDE da entidade.


                   Em cumprimento ao EDITAL nº 001/2011 de 28 de março de 2011, e regimento Eleitoral 2011, com a presença dos associados eleitores e vários convidados, com a totalidade do material necessários às 8h00min, foram iniciados os trabalhos pelo Presidente da Mesa Eleitoral e demais membros, conhecendo a folha de votação com o total de 1.152 (Hum mil cento cinqüenta e dois) eleitores, alguns já presentes para votarem, o que ocorreu normalmente durante todo o período, ou seja, até as 17h00min, conforme definido nas normas eleitorais. Finalizados os trabalhos, membros da Mesa Eleitoral comunicaram a todos e iniciaram apuração, com a constatação de 674 (Seiscentos setenta e quatro) votantes, e constataram após a contagem dos votos o seguinte resultado:

Chapa I – Conquista
Jânio Rcoha Ayres Teles                327 votos


Chapa II – Conquista
Armando Ferreira de Araújo        337 votos


Votos Brancos                        003 votos
Votos Nulos                           007 votos

TOTAL GERAL                674



                   Como Resultado Final a Presidência da Mesa Eleitoral na pessoa do Sr. PEDRO CUNHA SILVA em suas palavras conclamou eleita Chapa II IMPACTO encabeçada pelo professor ARMANDO FERREIRA DE ARAUJO para gerir a entidade no triênio junho de 2011 a junho de 2014, e facultou a palavra aos presentes sendo usada pelo Sr. Armando, que agradeceu os votos e reafirmou os compromissos declarados em campanha; pela atual Presidente NELDAN OLIVEIRA que desejou aos eleitos sucesso e que a entidade possa desenvolver trabalhos não possíveis até o momento pela atual Diretoria; Sr. Mogênio – representante da CUT e FETRAM na pessoa do Presidente da CUT Nivaldo Araujo e Presidente da FETRAM Sr. Jociedson Aguiar e da Vice-Presidente Cristina, esclareceu que a entidade continuará desenvolvendo os trabalhos necessários e com apoio possível das entidades que está a representar, e ressaltou ainda que a união dos associados é de grande importância nos trabalhos a serem desenvolvidos, e que a FETRAM/CUT-MA dará o total apoio como sempre fez. Assim foram encerrados os trabalhos de eleição 2011.


RAIMUNDO GOMES NETO
Secretario de Organização e Política Sindical do SINDCHAP
Secretario de Assuntos Jurídicos da FETRAM/CUT-MA



Nenhum comentário:

Postar um comentário