Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

sábado, 7 de maio de 2011

DIA DAS MÃES



Reflexão sobre as idades e a Mamãe...



Aos 3 anos: "mãe, te amo!"

Aos 11 anos: "mãe, não enche!"

Aos 16 anos: "minha mãe é tão chata!"

Aos 18 anos: "eu quero sair de casa"

Aos 25 anos: "mãe, você tinha razão"

Aos 30 anos: "quero voltar pra casa da minha mãe"

Aos 50 anos: "eu não quero perder minha mãe"

Aos 70 anos: "eu abriria mão de qualquer coisa pra ter minha mãe aqui comigo"


Dê valor à sua Mãe!



Esta é uma mensagem SINDCHAP
a todas as mães filiadas a nossa entidade




Fonte da imagem: http://www.tudolink.com/dia-das-maes/

Fonte da mensagem: Marinalva Muniz (Chapadinha-MA)




Nenhum comentário:

Postar um comentário