Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

domingo, 17 de abril de 2011

Amanhã, segunda,18, ocorrerá uma Assembléia Geral do SINDCHAP às 17:30. Não percam !!

Agradecemos ao professor Enedilson, sócio deste sindicato, que gentilmente postou em sua página CHAPADINHA ANÚNCIOS a divulgação da Assembléia Geral do SINDCHAP, conforme reproduzo a seguir, com adaptações:

"Será que a prefeita Danúbia vai cumprir a determinação do  STF (Supremo Tribunal Federal) que definiu no dia 06 desde mês a constitucionalidade do piso salarial para professores da rede pública de ensino? Quais os reajustes aceitos pela comissão de finanças da prefeitura municipal de Chapadinha? Como está o andamento dos processos ganhos pelas categorias dos servidores públicos municipais? Quais os possíveis concorrentes à eleição que ocorrerá no dia 15 de maio deste ano da nova diretoria do SINDCHAP para o triênio de 2011-2014 ?

Despertei o âmago de sua curiosidade? 

Então não deixe de participar da Assembléia Geral marcada para amanhã, segunda, 18, na sede da entidade, localizada à rua Francisco Ribeiro de Aguiar, 156, Campo Velho, em Chapadinha-MA, para descobrir as respostas dessas e outras questões pertinentes. 

A presidenta Neldan me informou por telefone sobre esta assembléia e me autorizou a publicá-la aqui no CHAPADINHA ANÚNCIOS. Segundo ela esta reunião está sendo divulgada nas rádios locais e ainda não foi publicada no blog do sindicato devido ao professor Jânio, administrador do blog, estar em pesar por motivo de óbito na família" 

ENEDILSON OLIVEIRA DOS SANTOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário