Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

CONVOCATÓRIA: Audiência Pública do Conselho do Plano Diretor de Chapadinha-MA... 08.12.2010, 14 hs, no auditório do Fórum de Chapadinha-MA

O Conselho Municipal do Plano Diretor realizará Audiência Pública nesta quarta feira, 08, às 14 horas, no auditório do Fórum de Chapadinha-MA, para expor à sociedade chapadinhense e aos poderes constituídos a situação deste Conselho e as implicações legais ao município quanto às dificuldades enfrentadas por esse órgão colegiado.

Na ocasião serão explanados alguns artigos da Lei do Plano Diretor de Chapadinha-MA e serão colocadas as demandas do Conselho para o Poder Público Municipal perante o Poder Judiciário, Legislativo e Ministério Público.

Assuntos como "obras públicas", "aterro sanitário" e "aforamento" serão tratados na ocasião.

Há grande espectativa por parte do Conselho do Plano Diretor da presença da senhora prefeita municipal para conhecer as características e as demandas do Conselho.

O sr. promotor, Dr. Douglas Nojosa, é esperado para este evento.

O convite é estendido a toda a sociedade chapadinhense, especialmente às lideranças sociais preocupadas com a organização urbana de nosso município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário