Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

segunda-feira, 12 de julho de 2010

2º Encontro de Capacitação do Selo UNICEF

Por: Sousa Neto (Ascom/SEMED) - 
 
É chegado o momento de um novo encontro de capacitação do Programa Selo UNICEF Município Aprovado Edição 2009-2012. Mais uma vez, é esperada a valiosa participação deste município, buscando fortalecer o trabalho para a garantia dos direitos de cada criança e adolescente do nosso estado.

O 2º Encontro de Capacitação do Selo UNICEF - Preparando o Fórum Comunitário, acontecerá nos próximos dias 15 (quinta) e 16 (sexta-feira) das 8h às 17h, no Auditório do Chapadinhense Hotel, na Praça Cel. Luís Vieira, 37 - Centro.

Durante o evento, será discutido a importância Linha de Base distribuída aos municípios, bem como apresentar a metodologia de realização do Primeiro Fórum Comunitário, incluindo a elaboração do Diagnóstico Participativo e do Plano Municipal de Ação - etapa essencial para a conquista do Selo UNICEF.

Para garantir uma boa continuidade das ações, está sendo aguardado pelos organizadores a presença de 03 participantes deste município: o articulador municipal do Selo; o Presidente (ou representante) do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA); e um integrante do Comitê Municipal Pró-Selo e/ou gestão municipal que possa ser ponto focal no trabalho com os indicadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário