Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Eleição para o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) neste domingo, dia 27 de junho de 2010

Já se passaram dois anos até que a atual gestão do CMDCA assumiu a tarefa de reformar institucionalmente a si próprio, o Conselho Tutelar e o Fórum DCA (Fórum de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente).

Sempre trabalhando em parceria com Dr. Fábio Miranda, Promotor da Infância e da Juventude, a atual gestão, assim como a anterior (composta, dentre outras pessoas, pela professora Enir, atual Secretária de Educação, e a Sra. Graça Nunes, atual presidente da Câmara Municipal). 
A presidência do CMDCA já fora ocupada por outras pessoas ilustres de nosso município, como o Sr. Leonardo, ex-vereador de nossa cidade, e sr. Edmilson Conrado Pinto, ex-Secretário de Assistência Social e Secretário de Articulação Política (acredito eu) na gestão da prefeita Danúbia.

Sob a coordenação do Fórum DCA de Chapadinha-MA, o processo de escolha de novos conselheiros de Direitos está ocorrendo de maneira rasoavelmente tranquila. 
Esperamos que a nova gestão do CMDCA possa dar continuidade e intensificar o processo de reforma institucional do órgão. 







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário