Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Fórum DCA terá reunião ordinária hoje, dia 10 de maio de 2010, na sede do Conselho Tutelar de Chapadinha-MA: 16:30 horas

Visando a transparência e a eficiência na organização das ações em prol da Criança e do Adolescente, o Fórum DCA (Fórum de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente) de Chapadinha-MA terá reunião ordinária hoje, dia 10 de maio de 2010, às 16 horas e 30 minutos, na sede do Conselho Tutelar, à rua Ananias Albuquerque, 198, centro. 

Dentre os temas que serão tratados na ocasião destacam-se: 
- eleição para o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente); 
- "18 de maio" - dia de combate à violência sexual à criança e ao adolescente; 
- Selo UNICEF em Chapadinha-MA; 
- FIA - Fundo da Infância e da Adolescência;
- dentre outros assuntos. 
Encontram-se convidados para esta reunião os membros já filiados ao Fórum DCA e ao CMDCA (os quais fizeram recadastramento), também lideranças e entidades que tenham o interesse em trabalhar em prol do bem da Criança e do Adolescente de nosso município. 

São sempre aguardados para esta reunião a Gestora Pública Municipal, o Ministério Público, os nobres Edis e a Secretária de Assistência Social. 

Aproveitamos a oportunidade para lembrar que estarão abertas as inscrições para candidaturas ao CMDCA na sede do Conselho Tutelar a partir do dia 19 de maio. 

Obrigado.

SINDCHAP


Nenhum comentário:

Postar um comentário