Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Aniversário do SINDCHAP... INTRODUÇÃO

Veja como foi a confraternização pelos 28 anos de organização sindical dos Servidores Públicos Muncipais em Chapadinha-MA

Em meio ao comparecimento em peso dos Servidores Públicos Municipais e familiares, o evento foi abrilhantado com a presença de personalidades ilustres e bastante significativas para a história de luta do SINDCHAP, como a Dra. Doracy, Dr. Jefferson Portela, Dr. Masson, Jacyedson (presidente da FETRAN), representantes de sindicatos de outros municípios, além de outros nomes importantes.

A professora Maria Coêlho destacou a importância da saudosa Companheira Neném Coêlho para a Entidade.



Até a professora Enir, Secretária de Educação de Chapadinha-MA, que é filiada ao sindicato, se fez presente ao evento, o que demonstra, possivelmente, uma nova fase entre o Sindicato e a Prefeitura, com maiores possibilidades de conquistas, assim esperamos. A professora Leoneida, da UFMA, também abrilhantou a festa e muito nos honrou com sua presença.


O evento iniciou-se por volta das nove horas da manhã, tendo seu ponto culminante com as homenagens por volta das treze horas e, finalmente, o momento da descontração, com música ao vivo e comilança de churrasco e feijoada.

Destacou-se a apresentação da banda do Real Brasil, com seu projeto social de Crianças e Adolescentes.

O principal ganho do SINDCHAP com o evento foi o fortalecimento da Entidade perante os próprios sindicalizados e perante a opinião pública municipal e estadual.

Lembrando que o evento foi promovido e patrocinado pelo próprio Sindicato, não havendo a intromissão de patrocinadores de cunho político ou quaisquer benesses por parte do Poder Público Municipal.

Estaremos publicando mais informações detalhadas em outros artigos. Aguarde!

Jânio R. A. Teles
Secretário Geral
SINDCHAP






Nenhum comentário:

Postar um comentário