Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

ESCLARECIMENTOS AOS(ÀS) SERVIDORES(AS)!

Caríssimos(as), o Plano de Cargos Carreira e Remuneração fora realmente encaminhado pela senhora prefeita à Câmara Muncicipal.
Quando a Diretoria do SINDCHAP teve acesso ao documento encaminhado (depois da seção da segunda feira), descobriu-se que havia uma incorreção quanto ao acordado junto à comissão de preparação do Projeto de Lei.
O Plano encaminhado pela prefeita não estava condizente com o que o Sindicato dispunha.
Por isso, houve uma mobilização do Sindicato junto aos senhores vereadores para que não votassem o Projeto de Lei enquanto não se conseguia entrar em consenso com a senhora prefeita a fim de que a mesma não venha a vetar os artigos que o Sindicato pretende manter segundo o acordo.
Em outras palavras, o SINDCHAP freou a pressão pela rápida aprovação do Plano a fim de que se pudesse negocar a manutenção do que já havia sido acordado.
Nesta quinta feira, 27, esperamos contar com a presença intensa dos(as) servidores(as) públicos(as) municipais na Câmara Municipal para que possamos acompanhar a votação e, se possível, a aprovação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração.
Obs.: o principal íten que o Sindicato avaliou inviável foi a redução (por parte da prefeitura) de um percentual destinado aos senhores guardas municipais, que estava previsto em 30%, e a prefeitura reduziu para 20%, o que o Sindicato não concorda e, se assim se mantiver, não admite a manutenção de nomes de sua Direitoria dentre a comissão preparatória do Plano.

SINDCHAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário