Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

domingo, 14 de junho de 2009

RELATÓRIO SOBRE DISCURSÃO DO FUDEB E PISO SALARIAL EM ANAJATUBA - MA.

No dia 11 de junho de 2009, eu Neldan de Araújo Oliveira Rocha estive na cidade de Anajatuba – MA a convite da presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Anajatuba, Eliane Frazão para compartilhar conhecimentos e abrir discursão sobre a Lei do FUNDEB e a Lei do Piso Salarial Profissional do Magistério. A Assembléia deu-se inicio às 15:00 horas com a senhora Presidente dando boas vindas a todos e todas e apresentando seus informes. Em seguida, passamos para a leitura em conjunto da Lei do Piso e fomos discutindo cada artigo e fazendo comparação com todas as recomendações e reportagens possíveis sobre o assunto. Em seguida, contei à experiência que vivemos em Chapadinha no mês de maio deste ano. Passei a encorajar os companheiros (as) que não desistissem da luta nunca, que ajudassem a presidente a conduzir as ações do Sindicato de forma conjunta e unida. Em seguida, chegou a diretoria do recém criado Sindicato de Miranda do Norte que compartilharam conosco experiências de criação e solicitaram ajuda da Federação e dos Sindicatos de Anajatuba e Chapadinha. Solicitaram a minha presença enquanto FETRAM/CUT-MA no dia 29 de junho para compartilharmos com os outros companheiros (as) experiências e discutirmos FUNDEB e Lei do Piso. Agradeci o convite, cujo mesmo comunicarei à FETRAM e ao Sindicato de Base de Chapadinha a qual sou a Presidente.
Chapadinha –MA, 14 de junho de 2009.



Neldan de Araújo Oliveira Rocha

Presidnete do SINDCHAP
Secretaria de Gênero da FETRAM/CUT-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário