Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

sábado, 14 de fevereiro de 2009

! ! ! ! A FORÇA DO SINDCHAP ! ! ! !

A saudosa companheira a professora Neném Coelho ficaria orgulhosa em prestigiar o sindicato que ela ajudou a fundar tão atuante e mobilizador.

Aconteceu neste sábado, dia 14 de fevereiro, às 8 horas da manhã, uma Assembléia Geral Extraordinária que conseguiu arrebanhar mais de 100 sócios do sindicato para debater os problemas do servidor público municipal.
Com uma convocatória urgente na sede do município, o trabalho de divulgação foi bem feito e o resultado está aí, as fotos podem dizer tudo.
A companheira Neldan tem conseguido demonstrar força e liderança nesta fase de 2009, atraindo a admiração e a atenção dos funcionários públicos municipais.

Além disso, a equipe que a acompanha na Diretoria do Sindicato tem sido bastante atuante, o que a deixa mais autoconfiante para seguir adiante na luta pela conquista e garantia dos direitos dos funcionários públicos municipais.

Enfim, o mérito e a conquista são de todos e todas que compareceram à Assembléia Geral e que, com isso, oferecem apoio moral à equipe da Diretoria para posicionar-se frente à prefeitura.

Os temas debatidos foram:

- O Plano de Cargo, Carreira e Remuneração;
- O cumprimento do piso salarial nacional do magistério;
- A carga horária de professores e vigias;
- A situação dos A.C.S.;
- A situação dos atendentes de dentistas.
Dentre outros temas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário