Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

SINDCHAP, Lideres Sindicais e Funcionários Municipais, protestam contra perseguição em Água Doce do Maranhão.






Movimento liderado pelo Presidente do Sindicato dos Servidores Público de Água Doce - Ma, Marcos Maciel, reuniu, FETRAM, CONFETAM, CUT, e presidentes de Sindicatos de trinta e cinco cidades do Maranhão filiados a CUT, Onde juntos manifestaram-se contra os atos administrativos e abuso de poder do Prefeito Rocha Filho de Água Doce - Ma. 


O presidente Marco Maciel em seu pronunciamento aos presentes, afirmou que sua luta é incansável diante da má administração pública, que vem atropelando os direitos dos trabalhadores de Água Doce - Ma. Logo em seguida Maciel convidou todos os manifestantes a saírem para uma caminhada pelas principais ruas da cidade de Água Doce.



 "Ato Público" contra o Prefeito Rocha Filho.


Marcos Marciel da Silva. Presidente do Sindicato dos Servidores Público de Água Doce-Ma, concede entrevista aos blogueiros "Elivaldo Ramos, Ariston Caldas, Antonio Amaral" 






O ato da marcha disse Marcos Marciel(presidente), ser uma luta incansável diante da máquina pública, que vem atropelando os direitos dos trabalhadores de Água Doce-Ma. E a parceria das entidades maranhense, especial os 35 municípios, só vem fortalecer a luta que é de todos os trabalhadores,

Movimento liderado pela Fetram, Confetam, Cut, Sindicatos de trinta e cinco cidades do Maranhão, filiados a CUT, do Maranhão, entre eles o SINDCHAP, marcharam nesta sexta-feira(31), contra os atos administrativos do Prefeito Rocha Filho.


A grande concentração realizada na praça central, mobilizou além das forças Sindicais do Maranhão, moradores daquele município, caminhando nas principais ruas do centro da cidade, com paradas de frente a Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Secretaria de Administração, com discursos dos presidentes da FETRAN, CONFETAM, CUT, DIRETORES, FISCAIS, COORDENADORES.

Rocha Filho, desde sua administração deixou de dialogar com a classe Sindical, criando no município, impasses entre Instituição e Poder Público. Veja os cartazes de reivindicações do dia dos direitos violados.








Presidente ELIVALDO RAMOS, se une às forças Sindicais contra a violação dos direitos do trabalhador na marcha.





                             Marcha dos Sindicais em frente a Prefeitura de Água Doce-Ma






























Fonte: Blog do Marcio Maranhão e Blog do Antônio Amaral





Nenhum comentário:

Postar um comentário