Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Relatório da Eleição do SINDCHAP 2014



                 Relatório da Eleição do SINDCHAP 2014

RELATÓRIO
ELEIÇÃO 2014.

Chapadinha – MA, 18.05.2014 – SEDE da entidade.

                   Em cumprimento ao EDITAL nº 001/2014 de 07 de abril de 2014, e regimento Eleitoral 2014, com a presença dos associados eleitores e vários convidados, com a totalidade do material necessários às 8h00min, foram iniciados os trabalhos pelo Presidente da Mesa Eleitoral e demais membros, conhecendo a folha de votação com o total de 1327 (­hum mil trezentos e vinte e sete) eleitores, alguns já presentes para votarem, o que ocorreu normalmente durante todo o período, ou seja, até as 17h00min, conforme definido nas normas eleitorais. Finalizados os trabalhos, membros da Mesa Eleitoral comunicaram a todos e iniciaram apuração, com a constatação de 853 (oitocentos e cinquenta e três) votantes, e constataram após a contagem dos votos o seguinte resultado:

Chapa I – “Compromisso, Luta e Trabaho”
 Presidente: Armando Ferreira de Araújo            178 votos

Chapa II – “Unidos Somos SINDCHAP”
Presidente: Neldan de Araújo Oliveira                       540 votos

Chapa III – “Todo Servidor Tem Voz e Vez”
Presidente: Raimundo Gomes Neto                     121 votos

Votos Brancos                        5 votos
Votos Nulos                            9 votos

TOTAL GERAL                853 votos

                   Como Resultado Final a Presidência da Mesa Eleitoral na pessoa do Sr. PEDRO CUNHA SANTANA em suas palavras conclamou eleita a Chapa 2 encabeçada por NELDAN DE ARAUJO OLIVEIRA para gerir a entidade no triênio, 2014 - 2017, e facultou a palavra aos presentes sendo usada pelo Sr Mogenio C. F. Neto, representante da  FETRAM/CUT-MA que desejou aos eleitos sucesso e que a entidade possa desenvolver bons trabalhos em benefício dos servidores públicos em especial aos associados da entidade; Maria Adriana Oliveira, Presidente da CUT-MA e Osmar Aguiar, presidente da FETRAM  garantiram a continuidade do apoio prestado a entidade em todas as lutas,  ressaltando ainda que a união dos associados é de grande importância nos trabalhos a serem desenvolvidos, e que a CUT e FETRAM darão o total suporte jurídico como sempre fez. Assim foram encerrados os trabalhos de eleição 2014.

Enedilson  Santos
(Secretário do SindChap)


Nenhum comentário:

Postar um comentário