Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

DESABAFO DE UM ELEITOR INDIGNADO (Armando Araujo - SINDCHAP)

Ao assistirmos pela televisão as propagandas eleitorais credenciadas pelo Superior Tribunal Eleitoral (STE), vemos um cidadão afirmando que não vê o voto como uma obrigação, mas sim como um direito conquistado. O eleitor consciente deverá então ter a mesma concepção. 

É simplesmente vergonhoso, comprovar que em nosso meio político, ainda haja elementos que saem por aí se vangloriando por está botando pressão, tudo que o eleitor não precisa é ouvir ou sentir essa forma de atitude adotada por políticos antidemocráticos que, além de ferir os princípios da Democracia vigente em nosso País, também se constitui em uma afronta ao Direito da Livre Escolha, assegurada na Constituição Federal, nossa Carta Magna. Esse tipo de procedimento, além de ser repugnante, poderá ser também um tiro no próprio pé. 

O eleitor precisa ouvir propostas e vê-las cumpridas. Não adianta renovar propostas feitas anteriormente, as quais não se concretizaram e principalmente quando se trata de pessoas que já tiveram suas oportunidades e não fizeram acontecer. 

Vemos e ouvimos hoje em palanques, comícios, divididos em duas partes a saber: 
  • 1ª Parte: 
Programas Sociais do Governo Federal: Temos informações de que alguns políticos afirmam que tais programas sociais irão acabar, isto é a mais deslavada mentira, prefeito ou vereador algum, tem poder ou autoridade para tal; somente a Presidência da República poderá por fim a tais benefícios e mesmo assim, através de Leis aprovadas pelo Congresso e pela Câmara Federal. 
  • 2ª Parte: 
Políticos sem plataforma e sem escrúpulos usam os palanques e a política, para denegrir e agredir física e moralmente a imagem de seus opositores, não respeitando nem mesmo, o que há de mais sagrado em nosso meio social, a “FAMÍLIA”. 

Prof º: Armando Ferreira de Araujo. 
(Presidente do SINDCHAP)


Nenhum comentário:

Postar um comentário