Postagem em destaque

Nota de Esclarecimento: Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte:

Aos Servidores Públicos sócios do SINDCHAP, eu professora Jane Andrade, venho esclarecer o seguinte: Minha ausência temporári...

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

INSANIDADE A TODA PROVA


Uma certa secretária, sem “EDUCAÇÃO”, reuniu seus pupilos e num ato insano e ditatorial ordenou-lhes que passassem a corda no “próprio pescoço”, sim, porque quando ela ordena que essas pessoas se armem para combater a quem os protege e luta por seus direitos, inclusive os dela, é porque mesmo dizendo que se orgulha da profissão e de ser uma funcionária pública, na verdade do que ela se orgulha mesmo é do cargo que ocupa, visto que o mesmo lhes dar poderes para tripudiar em cima daqueles que fazem parte da categoria, da qual, garbosamente diz que pertence. 

Senhora secretária esse cargo é passageiro e com certeza, amanhã você será mais uma a bater as portas do sindicato pedindo proteção e reivindicando seus direitos, direitos esses que hoje você nega em função do cargo que ocupa. A todos aqueles que você ousa, usando os adjetivos de colegas, companheiros ou parceiros, já que você tem tanto desejo de combater a si própria, pelo menos não use a função para manipular as pessoas induzindo-as a exterminar a esperança de ver seus direitos conquistados. 

Senhora secretária, o sindicato não é e não tem a pretensão de ser uma artilharia de guerra, porém, vai usar todas as armas que tem em busca de conquistas que visem enaltecer a eficiência e a qualidade do serviço público por meio do entusiasmo e o verdadeiro orgulho de ser servidor. 

Esta secretária é a mesma que já fez uso de palanques almejando um cargo de vereadora com promessa de lutar pelo povo e principalmente pela categoria. O exemplo de luta está aí, trabalhando contra o servidor. As eleições se aproxima e com certeza ela vai querer tentar de novo ou talvez indicar alguém bem próximo para conquistar o que não conseguiu, que era enganar o povo. Ainda bem que Deus não permitiu ! 

Armando Ferreira Araújo 
(Presidente do SINDCHAP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário